Vida nova para as plantas!!!


  Olá meninas(os), tudo bem?

  Felizes com o resultado das eleições?
  Uffa!!! Finalmente terminou !!!
  
  Mas mudando de assunto... 
  Essa semana fiz uma análise nas minhas plantas e  gostei da evolução das meninas!!!
  Fiquei pensando no motivo da melhora e cheguei a uma conclusão!!!  No inverno adubei os Agapanthus com farinha de osso, vcs conhecem? Como as plantas estavam meio caidinhas, resolvi colocar na turma toda!!! E não é que as meninas adoraram!!! Pra todo lado que olho tem uma florida!!!













Orquídeas


Cactos


Suculentas, tb adoraram a adubação!!!


Brotos novos


Raízes vigorosas, adoro ver isso!!!



O Agapanthus está bem verdinho. A época de floração dele é em novembro, vamos ver se floresce!!!



 Vejam a beleza desta orquídea Vanda!!! Só falta florir!!!


E tudo graças a este pó (meio fedido), mas que funciona muito bem como adubo!!!



   Aproveitando esta postagem sobre  plantas,  apresento para vcs meu pé de manga!!! Está lotado de mangas, para delírio dos gambás, micos e muitos passarinhos que vivem por aqui!!!

  É isso aí meninas(os), espero que tenham gostado da minha dica!!!
  Se tiverem aí na sua casa, uma planta mirrada e sem vida, farinha de osso nela!!! Rsrsrs!!!

  Tenham todas(os) uma ótima semana!!!
  Bjos!!!