Decoração de natal, com PAP de árvore de natal rústica!

   Olá meninas(os), tudo bem?

  Enfim chegou a melhor época do ano para mim!
  Como vocês já sabem,adoro natal! 
  Acho que passo o ano todo pensando nisso! Se viajo, fico procurando ideias para a decoração de natal!
  E quando vejo uma loja como esta que vi em Helsinki, viro criança e tenho vontade de trazer tudo que vejo!
  Mas infelizmente tenho que me controlar, pois sempre vamos a outros destinos e não posso correr o risco de ver estas peças tão delicadas se quebrarem, não é?


Foto de loja em Helsinki



 
Foto de árvore de natal em Lyon

 
  Mas de volta ao tema:"decoração de natal"... Me encantei com essa árvore rústica que vi em uma vitrine em Lyon! E como já era de se esperar, resolvi copiar!   
 


Meu marido me ajudou na construção.

Começamos com uma base que eu tinha, e metade de uma espuma de boia de piscina (que eu chamo de macarrão)



Ponta para pregar na espuma




Na falta da ramagem europeia, usei esses galhos secos








E comecei a montagem 




Depois de espetar muitos galhos ficou assim!




Arrumei em uma mesinha de canto com alguns enfeites e estava disposta a deixar assim... 






                                                     ... Mas não resisti e acabei borrifando com tinta spray branca!



  Eu sei que vai ter quem (como eu), ache que estava melhor sem pintar, mas eu queria fazer igual a da loja e pensei: pinto ou não pinto?  E para não ficar na dúvida, acabei pintando! Rsrsrs!  
  Me arrependi depois que pintei, mas mesmo assim acabei gostando do resultado final! 



   E para completar a decoração resolvi fazer esta árvore na parede! Me inspirei em uma que vi na internet!




              Usei festão em dois tons de verde e prendi com pregos pequenos nas pontas. Os enfeites ficaram por conta das matrioskas fofas que trouxe de Moscow.!







  E para completar usei a minha palmeira que replantei no post anterior e alguns enfeites do ano passado! 
        



   Não sei se vocês vão gostar de minha decoração, mas eu gostei     de fazer uma decoração diferente! Já estava cansada de minha árvore antiga, que está quase tão velha quanto a dona!  Rsrsrs!
  Boa noite! Bjos! Que venha o natal, com muita paz e saúde para todos!
 

24 comentários:

  1. Que lindas ficaram tuas árvores,Bina! Deu trabalho,mas ficou legal e nessa época vale tudo! beijos, tudo de bom ,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua decoração de natal!! Saudades!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bina, bt!
    Nos dois modos a árvore ficou lindinha, mas eu gostei mais dela branquinha. Isso mostra que gosto não se discute né amiga? kkk
    Quanto ao refogado da casca de melancia, fica um pouco parecido sim com o de chuchu, acho que de repente fica até mais gostosinho, mas como eu já disse aí em cima "gosto não se discute" kk. Eu também não gostava de melancia, aliás sou péssima p/comer frutas, p/o meu gosto elas viram sempre sucos e o suco de melancia eu passei a gostar e tomo ele bem geladinho com umas 2 folhinhas de hortelã p/cada copo!
    Hummmm, com o calor que está fazendo hoje me deu até água na boca kkk
    Bjsss amiga e uma bela semana p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e inspirador a sua ornamentação natalina! Meus parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bina, bt!
    Amiga, fiquei tão emocionada com seu comentário que meus olhos se encheram de lágrimas, de verdade. Não há de faltar oportunidade para nos conhecermos pessoalmente, pois de coração já nos conhecemos desde a eternidade né?
    Muito, muito e muito obrigada mesmo pelo seu carinho!
    FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO DE 2018 é o que desejo p/você p/sua família!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Saudades, querida Bina!
    Feliz Natal!
    Muitos beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano 2018 repleto de oportunidades, saúde, esperança e prosperidade.
    AG

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/texto/poema, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
    .
    hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
    .
    Continuação de boas festas.
    .

    ResponderExcluir
  9. Passando, vendo, lendo, elogiando o seu bonito blogue e publicações, anunciando:
    .
    Tema: *Geladas gotas na dor da separação*
    .
    Que o Ano Novo de 2018, entre na sua vida, pela porta do coração, trazendo: Saúde, Paz, Fraternidade, Amor, Gosto pela Partilha.
    .
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  10. FELIZ ANO NOVO amiga, p/vc e p/sua família. Que continuemos juntinhas nesse novo ano é o que desejo!
    Bjsss
    💋❤

    ResponderExcluir
  11. Linda decoração.
    Zilnete desejo-lhe um maravilhoso ano 2018 pleno de tudo de bom.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  12. Oi amigaaaa, boa tarde!
    Muito, muito, muito obrigada mesmo pelo seu carinho. Desejo uma semana maravilhosa e abençoada p/vcs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Feliz fim de semana Zilnete. Beijinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)