Repaginada básica na sala de jantar

Olá, meninas!

Natal chegando, dá uma vontade de arrumar a casa e comprar móveis novos ... mas como eu não posso $$$, resolvi dar um up nas cadeiras da sala (que estavam precisando mesmo!).

Para começar, vejam o antes e depois das cadeiras da minha sala de jantar. Usei um tecido dupla face, mas acabei optando pelo lado mais claro, afim de dar um tom mais clean na sala.


Antes...


 ...e depois!


O conjunto da obra! rsrs O tapete está pequeno, mas irei trocar em breve.

Esta semana eu estava inspirada e fiz também esta almofadinha fofa para ver se consigo dar vida à minha sala, mas isso já é outra história...



As meninas continuam floridas no jardim e até uma C. Undine Alba resolveu dar o ar de sua graça!


Meu jardim de inverno todo florido nessa primavera :)


C. Undine Alba

Gente, a mesa não é nem de longe a dos meus sonhos, pois sei que está bem antiquada, mas como meu marido adoooora, não posso me desfazer dela...Então, tenho que cuidar, né? rsrs

É isso! Espero que tenham gostado do meu post de hoje! Está bem curtinho pois não tenho tido muito tempo de acessar a internet, mas prometo que vou tentar ser mais regular!

Um beijo a todos e bom restinho de fim de semana!






21 comentários:

  1. Adorei o seu blog Zilnete! Sempre um capricho... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Zinete vi suas fotos no Minha casa e amei... visita o meu bloguinho tb, deixe seu recadinho, ficarei muito feliz.
    bjs

    segue o link:
    http://cheirinhodimel.blogspot.com.br/2012/10/meu-primeiro-post.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!!
      Origada!!!!!!
      Ten!tei entrar no seu blog e nao consegui...
      Vou tentar mais vezes!!!
      Bjos!!!!

      Excluir
  3. Ola querida, nossa esta lindo seu blog, essas cadeiras arrasouuuuuu
    abçssssssssssssssss,
    Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,Decor!!!
      Volte sempre!!!

      Excluir
  4. Final de ano é preciso dá aquela repaginada na casa...Né amiga? Tô Precisando lavar as cortinas e as poltroninhas da sala!!

    Sua reforma ficou mara....Adorei!!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      As cortinas eu ja lavei,mas as invencoes...sao muitas!!!
      Eu fico o tempo todo pensando em algum modo para ajeitar a casa!!!rsrsrs!!!
      Ja montou a arvore? Estou pensando em colocar umas bolas verdes junto com as pratas!!!Se ficar bom...
      Obrigada pelo apoio,amiga!!!

      Excluir
  5. Zil, não é antiquada sua mesa, ela é linda. Ficou muito legal sua customização nas cadeiras e a almofada ownnn muito linda....e sua meninas orquídeas, um espetáculo.
    Menina, vi seus quadro estilo romero brito, adorei! Quer dizer q vc pinta, desenha e não me disse? :D kkkk
    Dps vá conhecer o blog de uma amiga, vc vai gostar muito
    http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!!!
      Que bom que vc gostou!!!
      Acabei de colocar oleo de neem nas orquideas...da um trabalhao!!!
      Ah! te mandei E-mail!!!
      Obrigada pelo apoio,amiga!!!

      Excluir
  6. Bina!!! Vc tem bom gosto e sua casa é um charme. Fico impressionada com seu talento, a mesa ficou divina!!!!
    Bjão!
    Glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,gloria!!!!
      Meu talento e nada diante do seu!!! rsrsrs!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Volte sempre!!!!
      Bjos!!!

      Excluir
  7. Nossa está tudo muito lindo, amei as cadeiras, o jardim está um espetáculo de lindo!!!Deus te abençoe!!!Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa está tudo muito lindo, amei as cadeiras, o jardim está um espetáculo de lindo!!!Deus te abençoe!!!Bjoks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Marcela!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Volte sempre!!!
      bjos!!!

      Excluir
  9. Oi Bina , desculpe não ter aparecido aqui antes , estou na maior correria esses dias ..
    Menina amei sua nova decoração da sala , suas cadeiras ficaram lindas !
    e esse cantinho cheio de orquídeas , lindo demais !
    Parabéns!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH!!!Estava sentindo a sua falta!!!!
      Ja viu que estou controlando o blog daqui,nao e?????Rsrsrs!!!
      Apareca pra contar as novidades!!!!
      Obrigada pelo apoio,amiga!!!

      Excluir
  10. Oi Zilnete eu adorei a sua almofada de japonesinhas eu sou apaixonada por elas e suas plantas estão lindas, sua cadeira esta linda , ela é bem mais fácil que a minha pois só tem o acento a minha também tinha o encosto. Adorei tudo e obrigado por colocar meus blogs como seus blogs favoritos é um prazer enorme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Menina q lindas suas flores.A mesa tbm acho linda,seu marido tem razão em gostar dela.

    ResponderExcluir
  12. Você além de me dar a chance de ser sua amiga ainda foi vencedora no premio amigo nº 500 da comunidade Minha Casa. Gostaria de lhe apresentar seu premio. Logo , logo estarei divulgando.
    Bjos
    Adorei sua sala acho que meu premio proposto talvez não será necessário.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)