Orquídeas floridas!!!!!!!!

 Olá,meninas!!!!!

Que tempinho feio é esse??????? E ainda dizem que vai chover até sexta-feira,será ????
Eu aqui querendo curtir uma praia,(quem não me conhece,acredita)rsrsrs!!!!!
Foi-se o tempo em que eu era louca por uma praia,hoje só quero sombra e água fresca!!!
Mas...mudando de assunto,queria fazer uma postagem sobre minhas orquídeas que há tempos não falo,mas o calor foi tão grande por aqui, que várias meninas abortaram a floração, de modo que estou comemorando por cada botão que consegue abrir!!!!
Eis aqui a foto das guerreiras,que resistiram ao calor!!!
Aqui um híbrido,
 
 Esta chamamos de "estrelinha" mas ela tem nome:
Star rubi x Xanadu,não é uma fofa?

Agora meninas, vejam meu jardim caidinho, comparado com o ano passado!!!!
 

No ano passado, até suculenta floria por aqui!!! 
 E as meninas então...

É meninas; como dizia minha mãe,dias de muito,véspera de nenhum!!! Rsrsrs!!!! 
Quem sabe no ano que vem,eu não estarei aqui,postando um jardim lotado!!!!
Como sempre,só pra não perder o costume eu vou arranjar uma desculpa:estou sem tempo nenhum, pra cuidar das orquídeas!!!Rsrsrs!!!
Um beijão pessoal e até o próximo post!!! 
Bom domingo!!!!



4 comentários:

  1. Bina, mesmo a florada não sendo a esperada, as flores estão lindas!!!

    Orquídeas são fascinantes. Eu tenho algumas elas são novinhas ainda não floriram, quem sabe este ano...

    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio,amiga!!!
      Cuide bem das suas meninas, que qdo florescerem vc vai amar!!
      Bjão!!!

      Excluir
  2. minhas orquideas sofreram demais nesse verão, to triste por isso mas ontem vi uns brotinhos na chuva de ouro, fiquei mais felizinha..rss...as suas estão lindas, parabéns..bjos..ah , ja estou te sguindo, uma gracinha seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Angela!!!
    As orquídeas são assim mesmo!!! às vezes vc pensa que estão com algum problema, mas elas nos surpreendem!!!
    Boa sorte com seus novos brotos!!!
    Que venham as flores!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)