Receitinha fácil da tia Bina!!!!

Olá meninas!!!
Esta é a primeira receita de comidinha que posto aqui, mas tive que dividir com vcs esta delícia de frango que achei na net , tempos atrás!!!
Cozinhar nunca foi o meu forte!!!Antes de ter minha própria família, eu morava com minha irmã; como eu chegava mais tarde do trabalho, ela sempre fazia o jantar! No domingo era minha vez de cozinhar, mas mal eu começava a por a mão na massa ela dizia: "Bina,deixa que eu faço,vá comprar coca-cola!!!" Rsrsrs!!!
Pois é, eu fiquei fera em comprar coca-cola, mas era uma negação na cozinha!!!! Meu marido que o diga!!
Bom meninas, nada como um dia após o outro e uma noite no meio!!! Fui me aprimorando e hoje já posso dizer que estou ficando uma  boa cozinheira!!!
Esta receita é uma delícia, super fácil de fazer e bem rápida!!! Ideal para as recém casadas e as cansadas como eu que qdo procuro por uma receita, primeiramente vejo se dá trabalho!!! Rsrsrs!!!!
Vamos lá,vc vai precisar apenas de:

- 1 lata de milho verde escorrido;
- 1 lata de creme de leite sem soro e;
- 1 colher de sopa de queijo ralado.

Obs.:  Se quiser pode colocar uma pitadinha de sal. 

Bata tudo no liquidificador. Refogue peito de frango do seu jeito,coloque azeitonas picadas(adoro) e cheiro verde á gosto. Arrume em um refratário untado o frango e por cima o creme de milho.Salpique queijo ralado e leve ao forno para gratinar!!! Está pronto!!! Não é moleza???
Sirva com arroz branco e salada!!!
Agora vou colocar umas fotos pra dar água na boca!!! Pelo menos de quem gosta de milho e creme de leite como eu!!!! Rsrsrs!!!!









                                     Vejam como o pessoal aqui de casa gostam pouco!!!!!


         Não pude deixar de mostrar a minha Orquídea Miltonia Moreliana que está começando a florir!!!


                    E esta Pata de elefante que parece um cabelo cacheado!!! Não tá engraçada????

  
É moçada, por hoje é só!!! Espero que apreciem minha receitinha!!!
Bjão à todas!!!!

6 comentários:

  1. OI ZILNETE , ADOREI SUA RECEITA VOU FAZER BJS.NAIR COUTINHO

    ResponderExcluir
  2. hum, parece uma delicia ;)

    Já estou seguindo

    Beijos, Nati

    http://nataliamarsola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!!!
      Obrigada por me seguir e comentar!!!
      Pode fazer a receitinha que eu recomendo!!
      Bjos!!!!

      Excluir
  3. Oi Zilene
    Muito obrigada pelas palavras e carinho lá no blog.
    Deus nos abençoe, bjs

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa sua orquídea...nunca tinha visto dessa espécie...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)