Passeio à Àguas de Lindóia Parte (||) !!!

Bem meninas...
Resolvi fazer o post de meu passeio à cidade de Águas de Lindóia em duas partes, pois são tantas lembranças bonitas, que tenho que compartilhar com vcs!!!
Aqui está a foto da criatura mais fofa que vi por lá!!! Não sei se é pato, marreco ou cisne, mas passa o dia todo nadando sózinho(não se mistura), com os gansos e outras aves do lago!!!




Qdo chegamos, nadou em nossa direção louco por comida; como não tínhamos nada para oferecer, saiu reclamando!!!

Brunna adorou as capivaras preguiçosas que tomavam sol de olhos fechados à beira do lago, que fica em frente ao hotel!!!








Eu e esposo apreciando o ar puro desta linda cidade!!!



Aqui uma foto das"crianças" adesivando o carro para a competição!!! Ultimamente estes momentos são raros, pois vivem se estranhando!!!



Esta é a foto da largada dos cento e setenta Trollers da competição!!!





Depois sem os meninos, eu e Brunna fomos dar uma volta em um trenzinho que percorre a cidade!!!




Vejam que lindo!!! Eles tb tem um Cristo!!!
Engraçado...moramos pertinho do Cristo Redentor e não o conheço de perto!!!
Achei lindo, este de Águas de Lindóia!!!



 Vejam como ele está localizado, abençoando a cidade!!!



E os visitantes tb, não é????



Vou terminar com esta foto para minha amiga Nair (ou alguma de vcs), me dizerem o que é, pois fotografei qdo passei em um Balneário e não sei o que é!!!! Rsrsrs!!!
Espero que vcs tenham gostado e por favor não reparem na quantidade  e tamanho das fotos, pois estou em uma idade que só gosta de ver fotos grandes!!!
Bjos meninas, e até o próximo Post... ou passeio!!! Rsrsrs!!!



4 comentários:

  1. Que delícia de passeio amiga !
    To precisando fazer uns passeios assim , faz muito tempo que não vou a lugar nenhum , to precisando ..rsr!
    Menina , a encomenda ainda não chegou ..rsre!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,amiga!!!
      Depois a gente volta com as energias renovadas!!!
      Essa encomenda vai nos deixar de cabelos brancos!!! Minha mãe que fava assim!!!Rsrsrs!!!
      Bjos,amiga!!!

      Excluir
  2. Que passeio inesquecível !essa cidade é muito bela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Carol!!
      Realmente, é uma cidade muito linda e aconchegante!!!
      Obrigada pelo carinho com meu blog!!!
      bjos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita e por comentar :)