Começando o ano, com presente especia!!!

    Olá meninas(os), tudo bem?



   Hoje eu vim para uma postagem mais do que especial...
   E não é apenas porque é dedicada à uma grande amiga, mas também porque recebi um presente incrível dessa pessoa!
  Totalmente inesperado e que me emocionou!
  E para quem ainda não conhece, essa amiga a quem me refiro é a Michele Brito, do blog Um Sonho de Casinha , uma pessoa muito   talentosa e que eu admiro muito!


   A Michele me enviou nada mais nada menos, do que um desenho que ela mesma fez (sim, ela é uma desenhista nata), de mim e do meu marido!!! Ficou tao perfeito, que eu coloquei na prateleira do meu quarto!


  Agora vejam se não tenho motivos para ficar feliz?





Presentão... eu e marido amamos!!!


Cartinha super fofa!!!





E tcharan... a obra da minha amiga veio fazer companhia a obra da minha outra amiga Izabel Pariz,




em uma prateleira no meu quarto!!!







   Michele, muito obrigada pela sua amizade e pelo presente extraordinário que vc nos deu! Falo tbm em nome de meu marido, que ficou babando!
   Sempre quisemos ter um desenho assim e não tenho nem palavras para descrever, o quanto fiquei contente com essa surpresa!

   E para quem quer conhecer mais dos trabalhos da Michele, (que além de tudo é webdesigner!!!!) e também o seu blog (recomendadíssimo), basta clicar aqui.

   E aí amigas, gostaram?
   Eu amei!!! Com certeza vou guardar, para mostrar para os meus netos!!! Rsrsrs!!!
   Obrigada, amiga!!!!!!!!!!!
   Boa semana!!!
   Bjos!!!
    

8 comentários:

  1. Que maravilha; mesmo um lindo presente! Parabéns também a artista em questão! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É UMA HONRA ENORME TER SUA AMIZADE, SEU CARINHO E SEU RESPEITO, OBRIGADO MINHA GRANDE AMIGA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA! E CÁ ENTRE NÓS, HONRADÍSSIMA EM VER MEU DESENHO NA SUA CASA FAZENDO PARTE DA DECORAÇÃO, QUE EM 2016, SUA VIDA SEJA REGADA DE MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE E GRANDES REALIZAÇÕES. OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO POR ESSE LINDO POST!
    FICO MUITO EMOCIONADA, E MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO.
    UM GRANDE ABRAÇO! TENHA UMA LINDA SEMANA E QUE DEUS ABENÇOE MUITO SUA VIDA E TODA SUA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  3. Belo presente.Personalizado.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hola amiga querida ,, qué bonito presente ,,que tengas un buen inicio de semana
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bina!
    O presente ficou lindo na decoração do seu quarto. Parabéns p/Michele que conseguiu desenhar com perfeição a beleza do casal!
    Lindos!
    Quanto ao doce de laranja que vc viu no meu blog, é de laranjinha kinkan e não fui eu que fiz. Eu ganhei um vidro de uma amiga que comprou na academia que ela frequenta (frequentava pq ela agora está doente,acho que vc sabe né?). Estou deixando o link de como plantar pq a moça que vende, segundo disse a minha amiga, diz que é bem fácil de cultivar. Caso vc consiga, quando colher manda umas p/mim pq moro em apartamento né amiga? kkkkk
    Brincadeirinha!
    Eu só vi uma vez na feira p/vender.
    Bjsss minha amiga querida


    Estou deixando 2 links p/vc saber mais sobre ela:
    http://casa.umcomo.com.br/articulo/como-plantar-laranjinha-kinkan-13901.html

    https://www.google.com.br/search?q=imagens+de+laranja+kinkam&espv=2&biw=1366&bih=667&tbm=isch&imgil=8CoTFtHVcPxDFM%253A%253B5qyjMc-eCA6DDM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fcasa.umcomo.com.br%25252Farticulo%25252Fcomo-plantar-laranjinha-kinkan-13901.html&source=iu&pf=m&fir=8CoTFtHVcPxDFM%253A%252C5qyjMc-eCA6DDM%252C_&usg=__-wouAc_M38cPU9LokL3a84x0x18%3D&ved=0ahUKEwjW3dGms6fKAhWJfpAKHZ5-BqQQyjcINQ&ei=HZWWVpbbKon9wQSe_ZmgCg#tbm=isch&q=qual+a+%C3%A9poca+da+laranja+kinkam

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bina!
    Ainda não tinha visto esse presente lindo. Você tem realmente motivo para se emocionar com tal gentileza. Fica lindamente nessa prateleira.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa iniciar um ano com presentes assim legais! Adorei! um beijo, tuuuuuuuudo de bom na semana e desde já FELIZ PÁSCOA! bjs, chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)