Finalzinho de outono...

Olá meninas!!!

Não sei se vcs concordam comigo, mas esta é a melhor época para as plantas!!!
Aqui em casa parece uma floresta; pra todo lado que olho, vejo uma planta florindo!!!
O tempinho está uma beleza por aqui, nem quente nem frio!!! Adoro esta época do ano, em que o sol entra pela janela da minha cozinha pela manhã!!!
Hoje acordei pela manhã e fotografei  umas floridas no quintal, pra alegrar o domingo;vejam só:



 Esta está amarrada a um pedaço de tronco e pendurada em frente ao Orquidário!


 Esta, está amarrada em uma Yuka!!!


 E este bom e velho Oncidium, que está enfeitando o jardim de inverno...


Juntamente a este Híbrido ( L Tenebrosa x C Penny Curoda).



 E esta que ainda está florida tb na Yuka; agora sem a rede, pois não é que depois de toda aquele trabalho que tive para para proteger as abelhas deram uma trégua!!! Rsrsrs!!! 



Ainda sobrou um espacinho para esta Ixora Africana, com seu vermelho intenso que na minha opinião, não perde nada em beleza, para as Orquídeas!!!
Espero que  apreciem a minha primavera no outono quase inverno!!!Rsrsrs!!!
Tenham todas(os) uma linda semana!!!
Bjos bina!!!!


11 comentários:

  1. Bina, que colírio para os olhos!!

    Todas lindas, todas te presenteando com seus coloridos e retribuindo o amor que você dedica a elas,com cuidados.

    Eu também adoro outono/inverno.

    E o inverno já bate à porta...temos um inverno suave, e delicioso - perfeito!!

    Querida, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^=

    ResponderExcluir
  2. Oi!! eu sempre fico na duvida se te chamo de Bina ou de Zilnete.rsrsr

    Bina obrigado pela visitinha e pelo comentário no meu bloguito.
    Me deixou mt feliz.
    bjinhosss e volte sempre.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Há esqueci de falar,muitooooo lindas as suas orquídeas.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bina, que lindas tuas orquídeas... parabéns!!! Acho as flores lindas, mas confesso, não tenho muito tempo e jeito para cuidar de flores... quem sabe um dia eu possa me dedicar a elas!!!
    Obrigada pela visita lá no Criações... beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom encontrar alguém apaixonada pelas flores, principalmente pelas orquídeas que são lindas!
    o seu outono agora já inverno, fica mais colorido por elas. Parabéns
    bj
    Zizi
    vc tem facebook? posso te adicionar?

    ResponderExcluir
  6. Aí Bina suas meninas estão mais lindas do que nunca..quem me dera ter um jardim desses, vivendo em apto tb é complicado .
    Bjs e bjs

    ResponderExcluir
  7. Bina, muito obrigada pelo doce comentário. Sou também apaixonada por flores, embora a minha coleção não tenha a exuberância da sua.
    Será que entendi direito? Você visitará Portugal no próximo mês?
    Se vier, espero que encontre um país que lhe agrade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindas as suas flores! Queria que aqui em casa já estivesse assim, mas em alguns dias acho que pelo menos um orquídea vai dar flor. Até mais
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bina,
    Muito lindas as suas flores!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bina me he dedicado a mirar su blog y me han encantado sus trabajos
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  11. Oi Bina!
    Posso te chamar assim agora que somos "amigas virtuais"???rs
    Vim fuçar no seu blog, suas orquídeas são lindas!!
    Adorei!
    Um super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)