Homenagem às mamães!!!!

Olá meninas... e meninos!!!

Este post está meio no improviso, pois como acontece todos os anos, não consigo postar nada no dia das mães!!!
Não por falta de vontade de homenagear as mães, mas por me sentir triste nesse dia sem a minha mãe!!!
Parece estranho mas achava que se não falasse a dor seria menor!!!
Há cinco anos atrás ela nos deixou e o dia das mães perdeu um pouco a graça para mim!!!
Bem ... o que me fez mudar de ideia e postar, foi a homenagem que a Brunna me fez em seu blog.

Muito fofa a minha filha !!!
Sei que sou uma mãe bem rigorosa, mas se ela é mesmo um entojo(de onde essa menina tirou essa palavra),a culpa é minha!!!
Adoro mimar os meus filhos!!! Falo que não vou fazer, mas acabo fazendo!!!
Estou tentando me consertar, conversando com Brunna e mostrando a ela que para ser uma boa mãe , não precisamos fazer todas as vontades dos filhos!!!  
Minha mãe tb era uma supermãe e mesmo tendo sete filhos tinha um amor imenso por cada um!!!

Minhas irmãs Sandra, Silvinha, mamãe, eu e Janete em um dos muitos natais que passamos juntas em minha casa!!!

Esta é uma foto minha, com meus filhos Allan e Brunna.

E este coração com orquídeas é uma singela homenagem a todas as mamães blogueiras que passam sempre por aqui e me acompanham!!!


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!


Bjos!!!!

12 comentários:

  1. Feliz dia das mães atrasado, no fim de semana está dificil eu
    ir na net, lindas fotos é lindo ver a familia unida.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dia das mães é todo dia, então, feliz dia das mães. Lindas fotos e a lembrança sempre fica, quando alguém que amamos vai embora...
    Boa semana!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Zilnete
    ontem foi dia de lere lere na feirinha, não deu pra eu vir aqui
    e graças a Deus, as mulheres se presentearam! sim
    chegavam lá e se deram presente!

    Mas que linda era sua mamãe, Zilnete
    e as irmãs também!
    Ficou a doce lembrança dessa super mãe que até agora te encanta
    seja muito feliz minha amiga
    e agora vou lá conferir o blog de Bruna
    bj linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!
    Ainda não fui no blog da Brunna, mas ja to indo ver a homenagem!
    Menina , que linda homenagem , obrigado !
    Suas irmãs são bem parecidas com você, acho legal isso , quando todo mundo se parece , aqui em casa ficou todo mundo diferente..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Estou chegando!!! Um feliz dia das mães, alegre-se porque hoje é o seu dia, e tenho certeza que é uma mãe maravilhosa e dedicada, vejo pela Bruna que é uma simpatia!!
    Sua mãe com certeza lhe deixou um grande exemplo, criar tantos filhos não deve ter sido fácil, você e seus irmãos se parecem bastante :-)!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Zilnete

    Bela homenagem.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. É amiga, as lembranças dos que se foram é sempre muito difícil, mas infelizmente temos que aprender a conviver com isso.
    Beijos e uma abençoada semana para você!

    ResponderExcluir
  8. Bina, aqui festejamos o dia da mãe no 1º domingo de Maio.
    Confesso que não dou importância à comemoração. Nesse dia, eu estava no Algarve, a minha filha em Madrid e o meu filho em Oxford, Inglaterra.
    Há muitos anos que não tenho mãe! Daí, talvez, a minha atitude.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a postagem, apesar do improviso; acho que qd "produzimos" naturalmente, alcançamos um resultado singular, singelo, poético!
    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amiga...nem preciso dizer q o seu dia das mães foi abençoado, e assim será todos os dias. E sua mãe, uma heroína..7 filhos, uauuu!!! Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. Lo siento mucho por la partida de su madre amiga querida!, lindo homenaje a todas las madres

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que suas plantinhas já são lindas , tenho certeza.
    tenha uma bom fim de semana.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)