Segunda Tag

  Olá meninas, estou de volta!!!

  Continuando com as TAGS, esta quem me indicou foi a minha amiga   Neulana

Tag "MEU BLOG E EU" 

As regras dessa tag são:
-Responder as 8 perguntas
-Indicar 8 blogs
-Linkar de volta a pessoa que te indicou

PORQUE VC CRIOU O BLOG?
Eu criei o blog porque sempre gostei de fazer "artes"e queria mostrar minhas ideias loucas!!! Mas só mostro o que acho que deu certo!! Rsrsrs!!!  

COMO VC ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
 Na verdade quem escolheu foi a minha filha Brunna!!! Estávamos as duas tentando arranjar um nome para o blog (eu queria usar o meu apelido Bina), depois de várias tentativas ela falou: bina combina com o que? E nasceu aí o nome binacombina!!!

QUANDO O SEU BLOG FOI CRIADO?
No dia 8 de setembro de 2012.   

QUAL O PRINCIPAL ASSUNTO Q SEU BLOG ABORDA?
Nem sei, falo de tudo!! Minha paixão pelas orquídeas, viagens e coisas que faço para ajeitar um pouco a casa!!!

QUEM FEZ O LAYOUT?
 Mais uma vez tive que recorrer a Santa bruninha!!! Ela é boa nisso, pena que não acredita!!!

FALE UM POUCO DO LAYOUT, O QUE ELE REPRESENTA?
O layoute tem tudo a ver com a proposta do blog!!! Tive muita sorte de ganhar como prêmio de um sorteio que a minha amiga  Pati fez, essa carikinha e não consigo imaginar o blog sem ela!!

PENSA EM FAZER DO BLOG UM TRABALHO?
 No momento não!!!

O QUE VC DIRIA PARA A AS BLOGUEIRAS QUE COMEÇARAM AGORA?
Eu diria: vá em frente!!! Não desista nunca!!! Fico muito triste quando vejo alguém que escreve bem,  por um motivo ou outro, desistir do seu blog!!!

 Bem meninas, eu deveria indicar 8 blogs para dar continuidade, mas decidi deixar em aberto, portanto quem quiser pode pegar,  responder e repassar a outros blogs!!
 Eu gostei muito de responder as perguntinhas das duas Tags e adoro ler as  respostas de outras blogueiras tb!!!
  Vou ficando por aqui, desejando a todas (os) vcs uma feliz páscoa!!!

Bjos!!! Bom domingo!!!

5 comentários:

  1. Gostei de ler e saber mais de ti!Feliz Páscoa e tuuuuuuuuuuuuudo de bom, sempre! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Legal as perguntas e as respostas, Zilnete.

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber sobre a origem do seu blog, Bina.

    Ahh...a carikinha da Paty é mesmo uma gracinha!!

    E eu , adoro tudo o que você posta por aqui.

    Um dia bem bonito e com muito amor para você e sua família,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, mostra um certo perfil do seu belo blog! abraço!

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM AMIGA ADOREI! APROVEITANDO PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA! QUE DEUS POSSA DERRAMAR GRANDES BENÇÃOS SOBRE SUA VIDA! UM GRANDE ABRAÇO E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)