Como transformar uma bandeja!!!

   Olá, meninas(os), tudo bem?

  Cá estou eu, mais uma vez inventando moda!!! E como sempre,  mostrando pra vcs!!!
 Essa semana, queria uma bandeja nova, para incrementar o cantinho do café (provisório), que tenho aqui!!!
  Eu tinha feito um cantinho do café  aqui, mas ficava ao lado do  fogão e com o tempo começou a engordurar tudo, muito rápido!!!     Decidi então montar um novo cantinho ao lado da geladeira e até  já escolhi o móvel,  mas ele ainda está lá na loja!!! Rsrsrs!!!
  Resolvi fazer um teste, com uma estante aramada que tinha aqui e  achei que vai funcionar!!!
  Mas o post não era sobre uma bandeja?
  Sim!!! Vamos a ela!!!



Eu tenho essa bandeja de cama, que já foi pintada e repintada várias vezes!!! Estava com um trabalho em decoupagem e pés pretos, mas enjoei e resolvi mudá-la!!!



Misturei tinta acrílica nas cores preta, amarela e branca, pintei os pés e as laterais e  ficou assim!!!



Encontrei esta imagem que gostei muito, e por sorte era do mesmo tamanho da bandeja!!!!



Aí foi só colocar sobre a bandeja, e colocar um vidro para proteger!!!



Resultado final.



Dobrei os pés, coloquei sobre a estante aramada...



...E arrumei potinhos de biscoitos e xícaras!!!



Agora, enquanto não compro o móvel que escolhi, vai ficando assim!!! Bem longe do fogão!!!



Tem também este outro modelo, que fiz para a minha cunhada, aproveitando a sobra do papel e da tinta!!! Gostaram?





  Bem meninas(os) vou terminar com esta montagem de flores do  meu quintal, em homenagem ao dia das mães!!!

  Desejo a todas(os) vcs, um lindo dia das mães!!! Aproveitem    para mimarem bastante, as suas mães!!! A minha lá no céu, com  certeza estará torcendo por mim!!!

  Bjos!!!

10 comentários:

  1. Tu és bem criativa e ficou bem legal, ainda mais que longe do fogão! Valeu e adorei as flores! Feliz dia das mães! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bina, querida,

    Ahh, nem me fale em gordura.
    Minha cozinha é toda fechada...quase não tenho nada exposto.
    Não quero ficar horas e horas na limpeza da casa...hehehe...
    Mas, sua cozinha é linda...tem o seu jeitinho...
    A bandeja de cama ficou linda, linda e da sua cunhada também.
    Eu tenho aqui uma que já estou enjoadinha...seria legal fazer um trabalho assim...

    Tenha um lindo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de desejar um maravilhoso domingo, e Parabéns por ser essa super linda mãe!!

    beijinhos, Lígia

    ResponderExcluir
  4. A estante aramada é linda. Ficaria melhor se tivesse rodinhas(tem?).
    Aqui não posso ter porque enferrujava rápido.
    E sua, renovada, bandeja de café ficou muito bonita com esse desenho.

    Não gosto de café.
    Sua cafeteira é mesmo linda.

    ResponderExcluir
  5. Duas ideias espectaculares.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo Bina. Adorei a imagem com a Torre Eiffel.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Tenho umas 10 bandejas aqui, acho que vou mandar todas p/vc reciclar. Quem manda ser arteira "artista" né? kkkkk
    Brincadeirinha!
    Bjssss e uma semana de muita paz, sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  8. Hola amiga querida !! La bandeja quedo preciosa !! Me encanta la imagen que le puso !!!
    Que tenga un bendecido comienzo de semana
    Cariños

    ResponderExcluir
  9. Bina, ficou mesmo muito bonita. Irreconhecível!
    Ah! E as flores? Um deslumbramento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)