Mesa de natal e ano novo- 2015

   Olá meninas(os), tudo bem?

   Estava aqui em dúvida, se postava ou não a decoração da mesa,  nas festas de natal e ano novo, pois afinal já se passaram tantos dias, não é?
  Mas eu adoro arrumar a mesa e este ano, mesmo com um calor "daqueles", eu não deixei de fazer o que faço todos os anos!! E vou mostrar sim, pois afinal de que adiantaria arrumar tudo, fotografar e não mostrar para vcs? 





  Estava sem ideia para fazer o arranjo, mas na última hora encontrei esse pinheirinho(tuya), em uma loja de flores artificiais! 

Achei tão parecido com um natural, que resolvi usá-lo como arranjo para a mesa!!! Usei essas uvas nas pontas dos galhos, para alegrar um pouco!!!




 Bonequinho de neve que fiz de isopor, algumas pinhas da decoração do ano passado, e estava pronto  o meu arranjo!!!




MESA DE NATAL

  Usei jogo americano verde de linho e complementei com dois lugares em crochê.






Ah! Usei tb os galos que ganhei de presente da Brunna, como enfeites!!!





Detalhe da mesa,




E os convidados!!!





   Meu cunhado, meu sobrinho e minha cunhada Teresa, que passou o ano todo me apoiando e ouvindo minhas lamúrias pela falta da Brunna!!!




MESA DE ANO NOVO:


 comidinhas tradicionais!!!


No réveillon ficamos só eu, meu marido e meu filho,



e como o calor tb fez questão de marcar presença, abusamos das frutas e sucos!!!





   Olhando essa foto, percebi que a cor verde estava presente nas duas mesas!!! 

   Não foi proposital, mas o verde não é a cor da esperança? Sim!!! Pelo menos é o que dizem!!!Rsrsrs!!!

   Desejo mais uma vez, um ano novo cheio de esperança e paz nos corações!!! 
   Bom fim de semana!!!
   Bjos!!!

11 comentários:

  1. Adorei a decoração das mesas.
    A de Natal, mais solene e a de Ano Novo mais casual.

    As fotos estão belíssimas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Sua mesa estava linda mesmo.
    Adoro receber pessoas amigas e arrumar minhas mesa da sala.
    Parabéns, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou tua decoração! Adorei poder voltar e matar as saudades! Vamos que vamos, Kiko recuperando bem e agora depois de mais forte novamente, teremos as quimios restantes, mas isso perto das 2 cirurgias é fichinha,rs... bjs, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo capricho, criatividade, improvisação e convidados!
    Grande abraço! Feliz 2016!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bina
    Adorei as decorações, que bom que tem alguém para ouvir suas lamurias,
    alguém assim é amiga mesmo.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bina
    saudades imensas!
    tão bom vir aqui e ver a leveza dos seus posts,
    onde mostra tudo com carinho ! a decoração ficou belíssima e a flor verde marca a esperança de dias felizes!
    é eu sei o que é saudade de filhos que moram longe
    dessa vez, filho e nora e dois cachorros vieram aqui para essa cidade calorenta
    mas já foram embora
    a saudade brotou de novo!
    Bina, outro dia, lembrei muito de você, seu mimo está aqui te esperando .
    nos mudamos em dezembro, e ainda estou nno bota fora, no arruma arruma.
    e o tempo insiste em diminuir as horas, quando vejo as horas se foram
    preciso organizar um post!

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Olá,Bina!
    Para nós europeus é engraçado ver o Natal no pico do verão. Sei como é, pois já vivi em África.
    As suas mesas estavam muito lindas.
    Que bom se animou e começou a tricotar. É de facto um prazer imenso.
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  8. Olá,Bina!
    Para nós europeus é engraçado ver o Natal no pico do verão. Sei como é, pois já vivi em África.
    As suas mesas estavam muito lindas.
    Que bom se animou e começou a tricotar. É de facto um prazer imenso.
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, saudade!
    Como sempre tudo preparado com muito bom gosto. As decorações das mesas ficaram lindíssimas. Parabéns!
    Bjssss amiga
    Ah!
    Prepara o pão que vc vai amar!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Zilnete, a gata faleceu na sala de cirurgia.
    Convivi pouco com ela, mas imaginei que fôssemos ter uma vida longa e cheia de carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Zil, volteiii! Rs
    Vc como sempre aprontando e arrasando, tudo feito com muito zelo, resultado: lindos, criativos e exclusivo. Bjs e bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)