Antes e depois do quarto de Brunna

Olá meninas, tudo bem?

Vou começar pedindo desculpas, pelo meu sumiço por aqui e por não ter estado presente no blog de vcs, mas foi por uma boa razão!!!

Sabe aquela viagem que Brunna fez para Toulouse, na França?Estão pensando que eu fiquei aqui chorando de saudades dela? Acertaram!!! Fiquei sim!!! Rsrsrs!!!
Mas arranjei um jeitinho de fazer o tempo passar mais rápido!!!

Há tempos, estávamos querendo fazer uma mudança no quarto dela, e eu que não gosto nem um pouco de surpresa, resolvi mudar tudo sem ela saber!!!

Não foi uma mudança muito radical, pois no quarto dela tem um armário de canto que não tem como mudar de posição!!!
Então o jeito foi arregaçar as mangas mais uma vez e começar mudando esta cor rosa, que ela enjoara e eu tb!!!


 As paredes estavam em bom estado e só precisei dar pequenos retoques com massa!!!




Escolhi no catálogo da coral, esta cor "toque de inverno" que é quase branco e tive que passar três demãos para cobrir o rosa:



Pensei em colar este tecido na parede da cabeceira, mas graças à Deus não ficou bom pois, qdo bate a luz, ele perde definição.


Por sorte encontrei este papel de parede bem clean na Leroy Merlin e gostei muito do resultado!!!


Usei um rolo de 53 cm x 10m e  com as sobras  revesti este gaveteiro que está sendo usado como criado mudo:


Neste criado mudo fiz listras (parece tecido mas não é), com tinta acrílica:




Neste lado fica a escrivaninha, e eu fiz este espelho com canudos de jornal:




Ainda está faltando a cadeira, mas resolvi deixar pra ela escolher, afinal acho que ela tem esse direito, não é?



Antes:



Depois:






Bem a Brunna chegou de viagem na terça- feira e adorou seu     novo quarto!!!
Eu apesar de cansada, achei que valeu a pena!!!

E vcs, o que  acharam do resultado final? Já sei, estão se candidatando para serem minhas filhas!!! Rsrsrs!!! 

Bjos, meninas!!!

20 comentários:

  1. Olá mamãe virtual rsrs,
    Eu Ameiiiiii!!!! Ficou muito lindo. Realmente sua filha deve estar adorando. Vc é esperta preparou tudo pra sua filha não viajar mais né? kkk
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que susto , que bom que ela gostou , tambem ficou lindo ,
    jovial, que bom que ela voltou bem , fico contente. beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não gostar as mudanças foram muitas, e ficou lindo!!AMEI!!!

    ResponderExcluir
  4. Bina, nada como terapia ocupacional para afastar a tristeza!
    Ainda por cima quando o resultado obtido é esse! Lindo, lindo, lindo! Não tem a menor comparação com o anterior.
    O papel é de uma simplicidade muito elegante!
    Você é que aplicou?
    Nunca ousaria!
    Parabéns, querida, pelo lindíssimo trabalho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem mais moderno o quarto dela!
    Corajosa você em amiga!!!?? rs
    Mas ficou 10 o resultado!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mamãe Bina, eu quero! quero aquela almofada de passarinho cute!
    hahaha
    O antingo já era bonito, mas esse ficou sensacional!
    queria ter uma mãe assim, que faz lindas surpresas!
    até a caixa de maquiagem ficou encapada!
    A cor é ideal para dormir e ter bons sonhos!

    beijinho Zizi

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOSA! FICOU IPER MEGA FOFO ! AQUI EM CASA TEM VAGAS VIU , MEU QUARTINHO TÁ PRECISANDO ......
    SÉRIO AMEI FICOU SHOW , QUE ÓTIMO DAR ESSE PRESENTE PRA FILHOTA ! TAMBÉM COM UMA MÃE CAPRICHOSA E TÃO CORUJA COMO NÃO IA SAIR LINDO ! UM GRANDE ABRAÇO AMIGA !

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeiiiiiii!!!!!
    Não saio mais do meu novo quarto!!!
    Mãe, você eh meu ídolo!
    Acho que nem em pensamento consigo conceber um quarto tão lindo!
    Obrigada por tudo, de verdade!
    Te amo, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Estava procurando idéias e achei este blog. Achei a decoração muito light tornando o ambiente agradável. Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. uau!!! Que surpresa deliciosa!!!

    Tudo ficou muito clean. Um encanto nos detalhes!!

    Bruna tem sorte em ter uma mamys assim, com muito bom gosto para decoração.

    Ah...já sei...é o amor que faz essas coisas!!

    Eu ia adorar ser sua filhota mais velha...hehehe...

    Querida, tenha um lindo domingo com muita paz.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Bina
    Ficou lindo o quarto da filha, tens bom gosto e sabes encarar uma reforma...Gostei demais.
    Bjs
    Jeanete Elba Stumpf Urnau

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bina
    Ficou super fofo. E o carinho tb conta muito. Sua filha deve ter adorado, principalmente tendo uma mãe carinhosa assim. Lindo demais..Bjs
    Rosângela Mendonça

    ResponderExcluir
  13. Eu sim, sou a 1ª candidata a "filha" rsrsrrs \0/\0/\0/
    Fico imaginando a carinha da Bruna de surpresa, ficou lindoooooooooo
    Amiga, vc devia ser decoradora
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Bina, que mudança maravilhosa. Fiquei encantada com cada detalhe, parabéns. Ela vai amar!!!!
    Bjos, Mari.
    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Zilnete que transformação linda! Arrasou!
    Fiquei maravilhada com o capricho...adorei o criado mudo revestido com o restante do papel de parede... Show!

    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma perguntinha...onde vc comprou esse gaveteiro (criado mudo)?

      Excluir
  16. Arrasou amiga,ficou lindoo,parece quarto de revista.
    Se vc quiser ser mãe do meu filho por um fds eu deixo tá??
    Se a Bruna ñ tivesse gostado vc podia internar ela,pq certamente ela ñ estaria bem. rsrsrsrsrsrrs

    bjinhoooss

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!!! Ficou lindo demais ass:lorena da costa

    ResponderExcluir
  18. Adoro a transformação do quarto da sua filha, está lindo de morrer. :-)

    Ana Silva - aventuradedecoração.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)