Orquídeas de carnaval!!!


  E aí meninas, como está sendo o carnaval de vcs?
  Aqui em casa está muuuito, calmo!!!
  Aproveitamos este feriado, para descansar!!! 
  Só comendo, bebendo e vendo desfile na tv!!! Rsrsrs!!!
  Até agora nenhuma escola me emocionou!!! Se bem que vi poucas,pois não sei o que está acontecendo com o meu sofá, mal me sento pra ver tv e já estou dormindo!!! Rsrsrs!!!!!! 
  Mas...hoje tem mais e quem sabe?
Acabei de voltar do jardim e fotografei umas orquídeas que continuam a florir por aqui!!!

Essa bela amarela que não sei o nome, é uma daquelas orquídeas que compramos em supermercado e o nome é a última coisa que importa, diante de tanta beleza!!!



Esta é uma Star Rubi x Xanadu. Floresce todo ano em abundância, mas o calor deste ano só deixou vingar uma flor!!!


Esta Miltonia tb !!!


O Catasetum começou a abrir


Vejam o detalhe da flor!!!


Este Denphal fica perto do muro inacabado, floresce o ano todo e não se importa com tempo ruim!!!



E pra finalizar, uma folhagem que não sei o nome mas acho linda, e tem tudo a ver com a Copa, não é?



  Bem meninas, vou continuar a curtir o meu carnaval, ou seja; sofá!!!
  Vcs não imaginam, como a casa fica calma sem o furacão Brunna!!! Rsrsrs!!!Mas mesmo assim, eu estou contando os dias pra que ela volte!!! Adoro casa barulhenta!!!

Abaixo uma foto dela aproveitando o frio em Toulouse

  
  
   Desejo a todas(os) um lindo carnaval!!! Curtam bastante,pois o tempo passa rápido demais!!! Juízo!!!!

  Bjos!!!

12 comentários:

  1. A minha catasetum também esta florida a primeira um luxo só , adorei ela.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por aqui o Carnaval é passado em casa.
    Adorei as tuas orquídeas, principalmente a primeira.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ohhh ohhh Zinlete querida nunca he estado en el carnaval , pero es un sueño para mi ir para allá ,, linda la orquídea amiga mis

    ResponderExcluir
  4. kkkk...Bina, querida, adorei seu conselho...kkkk...

    Que bom que logo, logo você estará abraçando sua linda menina!!

    Eles são o arco-íris da gente, não é mesmo??

    Bem, suas orquídeas...ai....que lindezas!!

    Não sei como você consegue guardar o nome delas.

    Eu tenho algumas e não sei o nome de nenhuma...esqueço...rsrsr

    Querida, tenha um ótimo feriadão!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida, eu também estou passando o carnaval em casa, tão tranquilo rsrs. Eu amei a primeira orquídea, maravilhosa. Ah! Obrigada pela dica lá no blog.
    Bjus e ótima semana
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas orquídeas.
    Minha mãe também adora, fiz até uma tatuagem para homenageá-la com orquídeas.
    Tem foto lá no blog.
    E carnaval é bom pra descansar mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Blog bonito Bina. Eu assinei a segui-lo. Variadas e lindas orquídeas. Deixo o endereço meu sobre orquídeas, se você quiser visitá-lo: http://elorquideario.blogspot.com.es/
    Creo que o último da folhagem planta malhada é um Crotton
    Abrazos

    ResponderExcluir
  8. Aí amiga eu odeio argh Carnaval...aqui n o Rj é um loucuraaaa,eu estou me recuperando de uma gripe e meus planos de viajar foram adiados, mas deu pra se divertir de outro jeito e claro longe do Cranaval :( kkkk, mas enfim adorei foi ver esse desfile de flores e planta, lindos!
    E sua filha furacão que legal passeando e bem longe, aí frio bom que ela está curtindo! Logo, logo vc vai poder apertar ela, que bom né?
    Bjs
    Ahhh meu marido q dorme qdo deita no sofá aqui de casa, tem algum encanto nele kkkkk..ultimamente ele está evitando e optando pelo puf ou a cadeira se não ...kkk

    ResponderExcluir
  9. Suspiros com as suas orquídeas, uma mais linda que a outra!
    A amarela que começou a abrir agora é um espetáculo a parte.
    Você não leva elas floridas para dentro de casa?
    Fazer a sua arrumação toda linda!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  10. Amiga, suas orquídeas estão lindas!!
    Na viagem visitei um local que tinha um orquidário e sabe de quem lembrei ?Só de você !!Pena que a hora que passei por lá estava fechado ainda, mas assim que voltar vou tirar uma tarde para ir lá .
    Se gosta de casa barulhenta então ia gostar da casa da minha irmã esses dias que passamos por lá, imagina uma casa com umas 15 pessoas, 2 cachorros ,to mundo querendo falara ao mesmo tempo ,rindo , falando alto, sem TV, sem net , sem computador ..kkkkkk! Foi demais !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  11. QUE HERMOSURA DE FLORES!!!
    PRECIOSAS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  12. Suas orquideas são lindas, que pena que moro tão longe, senão ia querer algumas mudas,srrsrsrssr.Parabéns pela sua casa, sempre linda!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)