Barcelona, muito linda!!

Olá meninas(os)!!!


   Estou de volta com as fotos de Barcelona!!!
  O calor na minha cidade está muito intenso!!! Nem acredito que há dias atrás, eu estava usando dois casacos!!! 
  Barcelona, apesar de não ser tão fria quanto Toulouse, para  quem mora em Niterói...
Mas vamos às fotos!!!



 Aqui estou eu usando o meu modelito, apelidado por meu marido de "engole ela, paletó"!!!Apesar de Brunna ter me aconselhado a deixar para comprar casaco lá, eu resolvi comprar esse casaco pela internet!!! Comprei um número maior e me arrependi!!! Mas tudo bem, apesar de não estar muito bonito, o importante é que eu não sentia frio com ele!! Rsrsrs!!! 


Cassino de Barcelona, Sagrada Família, Arco do Triunfo e Barceloneta

  Barcelona é uma grande e linda cidade!!! Andamos muito!!! Ficamos sete dias por lá!!!Todos os dias acordávamos cedo e saíamos a passear!!!


Praia de Somorrostro 



O Gato em  El Raval 




 El Cap de Barcelona





Toda paisagem bonita ou escultura que encontrávamos, fazíamos questão de fotografar!!


E não faltavam representantes da belíssima arquitetura!!!


Fomos ao Mercado Municipal, Bairro Góthico,  Parque de Les Cascades, visitamos o Museu de Picasso (meu pintor favorito!!!),  Praça de Espanha/Museu Nacional de Arte da Catalunha,....



O prédio La Pedrera, Torre Agbar, Um misto de Bebedouro + Poste,  Casa Batlló.


 O inesquecível L´Aquarium de Barcelona 


Dia de jogo no Camp Nou, estádio do Barcelona de Messi, Neymar e Suárez.





O emblemático Park Guell projetado por Antoni Gaudí.



                                        

Pequeno vídeo que fizemos do L´Aquarium de Barcelona.


    E finalmente, depois de saborearmos  muitas Paellas e visitarmos muitos lugares maravilhosos, chegamos ao final de mais uma viagem inesquecível!!! Espero que vcs não fiquem cansados de verem tantas fotos!!! Não resisto!!!
   Bem meninas, o carnaval já está chegando ao fim e graças à Deus, ontem caiu uma chuvinha abençoada e refrescou bastante por aqui!!! Uffa!!!
   Desejo a todas(os) vcs um finalzinho de carnaval, com muita alegria e animação!!!

   Bjos!!!



14 comentários:

  1. boa tarde Bina ! ufa , sem querer te escreve metade português metade francês ... rsrsrs

    lindas fotos de Barcelona ! também amo paella !

    abraço carinhoso e otima semana

    ainda continua frio por aqui ...rs

    ResponderExcluir
  2. Puxa, é mesmo muito linda, encantadora cidade! Valeu cada momento lá,não? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Adoro Barcelona.

    Era uma cidade em que vivia.

    As tuas fotos estão maravilhosas. Recordei a cidade que adoro.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hellooooooooooooooooooooo :P
    Adoreeeeei o post, mamis!
    Arrasou nas montagens!
    Tenho mtaaa vontade de ir a Barcelona qquer dia, especialmente pelas paellas hahahah
    O aquário eh lindo, quero ver depois todas as fotos, se possível ;)
    O videozinho tb ficou mara, parabéns ao papis <3

    Beijoooos, saudades!!!!
    PS.:Esse Park Guell parece a casa da história João e Maria :D né?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que eu amo Paellas, vocês passaram muito bem esses dias!
    Linda as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Zil, voltei das Férias!
    Tbm viajei, fui pra o Peru , Machu Picchu e outros lugares kkk
    Boom saber q está passeando, adorei as fotos. Nossa aquela estátua de gato é muito engraçada. Curta bastante, amiga. Qdo voltar, passa lá no meu canto.
    Beijos de sdds

    ResponderExcluir
  7. Que cidade linda Bina, quanto ao engole ela , manda para
    uma costureira dar uma reforma.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Querida, está muito linda com esse casaco invernoso!
    Barcelona? Adoro de paixão! Mesmo mais que Madrid!
    Da próxima vez tens que agendar Lisboa e Porto, a minha maravilhosa cidade medieval que amo acima de todas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Barcelona é linda!!! Passei por lá e fiquei só uns dois dias, pois estava rodando a Europa!
    Você foi conhecer o Bairro Gótico?
    Eu amei as paellas!!! Hummmmm...
    Linda viagem, Zilnete!

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram muito belas, aliás, as paisagens ajudam pq Barcelona é incrível e fica na lembrança de qlq um!
    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Que bela viagem, e estar novamente com a filhota deve ter sido muito bom. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  12. Eu volto a noitinha, !
    pra viajar de novo com você!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Sai de Paris e agora estou aqui com voce em Barcelona!
    cidade linda!
    as imagens ficaram perfeitas e o video adorei!
    Bina, o calor contrasta com o frio, ne?
    o teu casaco ficou lindo e a jaqueta também. Depois nos de dicas
    de como levar roupa para 20 dias de viagem, acho que
    vai dar um otimo post!
    Foram dias bem proveitosos e você compactou bem
    as fotos no post. Gostei muito
    Tem feito muito calor!!!! aqui no Brasil
    casaco só lá, ne?
    bj

    ResponderExcluir
  14. Binaaa, que delícia!

    Menina, você está muito linda com o paletó engole ela...kkkkk

    Uau!! que cidade linda!!!

    Suas fotos estão magníficas.

    Eu só não visitaria o L´Aquarium...morro de pena dos bichinhos eternamente presos em um lugar que não é a casinha deles.

    Adorei o gatão da rua...muito legal...para uma apaixonada por gatos...hehehe...

    Que belas recordações...eu e mamys estamos planejando conhecer a Espanha também...ai...sonhos...sonhos....

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)