Sorteio do blog Izabel Pariz:GANHEI!!!!!

Olá meninas(os)!!!


Estou tão feliz!!!
Participei de um sorteio no blog da minha amiga Izabel Pariz e ganhei!!! Sou fã do trabalho da Izabel e nem acreditei quando soube que havia sido a  sortuda!!! 

Pra quem ainda não sabe, a Izabel é uma artista mineira muito talentosa, que expõe sua obras no Brasil e no exterior.
Suas obras são contemporâneas, com traços bastante particulares e cores vivas, que se misturam de forma harmônica. 



Vaidosa, de Izabel Pariz


No seu site oficial, podemos conferir suas obras, inclusive as minhas favoritas das duas séries afro que ela criou, que retratam com originalidade e irreverência as misturas étnicas do nosso Brasil. E além disso, ela faz pinturas abstratas lindíssimas, pelas quais fiquei apaixonada.



Jardim dos Sonhos, de Izabel Pariz


Eu poderia ficar o resto da noite a elogiando, mas a Grazzi do blog "Construindo Minha Casa Clean" fez um post bem completo, falando sobre as obras da Izabel. Acho que vale a pena dar uma olhada, está super bacana.

                    Clique aqui para conferir o post da Grazzi


Agora vou mostrar pra vcs o meu mimo!!! Um lindo azulejo que pode ser usado com tripé ou até enquadrado!!!




  É lindo, meninas!!  Adorei!!




 Reparem o capricho da embalagem!


E o bilhetinho carinhoso:


É isso meninas, Vou ficando por aqui super feliz, admirando minha obra de arte by Izabel Pariz!!!

Agradeço a Izabel pelo carinho e parabenizo mais uma vez, pelo lindo trabalho!!!
Bjos!!!


22 comentários:

  1. UAU! Que lindo presente e a arte dela é mesmo maravilhosa! Vou depois ver mais por lá! Adorei e que bom ganhaste! Agora é pensar se vais fazer quadro ou deixar assim.Depois mostra! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Chica, que alegria você por aqui! Surpresa boa!
      A Bel é minha prima Chica.. depois visita a página dela, só tem mimos e vez ou outra tem sorteios..

      Beijos grandes! Tô de olho no "Botando a cabeça pra funcionar" amanhã rss

      Excluir
  2. Oi Zilnete, lindo post que você fez em homenagem à Bel e seu trabalho! Ela é de fato talentosa, caprichosa, dedicada e muito profissional. Não digo que sou suspeita para falar pq sou prima dela, é só reconhecimento puro!

    Um beijo grande e parabéns pelo sorteio!

    Teresinha Nolasco

    ResponderExcluir
  3. Que suertuda amiga querida !!!eso si que arte , es precioso ..
    Que tengas un buen finde juntó a los tuyos
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Oi Bina!
    Parabéns!!!
    Amo as obras da Izabel! E obrigada pelo carinho por ter citado meu post aqui!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Olá Bina,
    é caso para estar feliz. Coisa mais linda estas obras ;)

    bjn

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Amei o azulejo e muito bonita a arte dela. Que sorte hein! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida Zilnete, eu amei o post de coração!
    Sou muito grata por suas palavras e pelo carinho.
    Que minha arte lhe traga sempre alegria!!!!
    Um grande beijo.

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
  8. Sortuda você, lindo o azulejo! Não conhecia os trabalhos dela e me encantei com o primeiro quadro que vc postou.


    ResponderExcluir
  9. Lindo Bina ! parabéns ! vou correndo ver os trabalhos dela !
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que sortuda Bina
    Gostei muito , acho que devia enquadrar , vai ficar lindo em algum cômodo da casa,Tem resposta pra ti lá no cantinho.
    beijinhos e bom fim de semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bina, que felicidade ganhar um sorteio lindo desse!
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Muito lindas as obras dela, agradáveis de se olhar, não cansam... Faz um quadrinho com o azulejo, merece lugar de honra...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Bina. O azulejo é lindo e merece ser emoldurado.
    É tao bom receber essas surpresas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha hein! Sonho de qlq um!
    Mas parabéns, vc merece! Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Foi uma linda surpresa!
    Emoldurado ou não, é lindo
    E vai decorar sua casa!
    uma ótima semana para vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Bina, que sorte hein?
    A Izabel é muito talentosa, realmente é uma bela obra!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Bina!
    Que presentinho mais lindo, mas vc merece colocar essa fofura na decoração kkk
    Parabéns!
    Bjssssss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  18. Pois é Zilnete. Vc viu o sofrimento do meu querido Theo.
    Amanhã é a cirurgia. Fique na torcida, viu?
    Certamente, só no final da tarde terei notícias dele.

    O presente que vc ganhou não consegui vê muito bem.
    Mas o desenho da negra com cabelos de flores, achei lindo.

    ResponderExcluir
  19. Zil que lindo, simplesmente amei... Vou lá conhecer mais sobre a Izabel e suas obras . Esse tem étnico eu amooo muito mesmo.
    E vc que sortuda, só ganhar sorteio bommmm!! Eu sei bem disso, né? kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA QUE ALEGRIA!!!! QUE MARAVILHOSO NÃO É MESMO? QUE SORTUDA! PARABÉNS VOCÊ MERECE! UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  21. Bina, minha linda...

    Não esqueci de você não!!!

    Estou colocando em dia minhas leituras...fiquei muito tempo sem acessar o blog então estou atrasada nos comentários das lindas postagens que eu tanto gosto.

    Bina, vou dar uma espiadinha nas suas postagens anteriores também!!

    Parabéns pelo presente...é lindo!!!

    Depois quero ir conhecer o blog das suas amigas.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)