Visita à Brunna e Julien em Toulouse!!!

Olá meninas(os), tudo bem?

Sei que estou em falta por aqui, pois viajei e nem vim contar pra vcs, não é?
Decidimos passar o aniversário de Brunna com ela!!!
Eu pretendia antes passar por aqui, para contar pra vcs, mas foi a maior correria, e para completar, tive problemas na coluna, uma semana antes da viagem!!!
Fiquei a semana toda, fazendo fisioterapia e o tempo que era pouco, se esgotou!!! Quando dei por mim, tinha chegado o dia da viagem e lá fomos nós!!!
  Foram vinte dias de viagem! Passamos oito dias com Brunna em Toulouse e depois seguimos viagem, para conhecer mais três cidades europeias!!! Nice, Mônaco e Barcelona!!!
Mas não pensem que me esqueci de vcs!!! Registrei tudinho e vou mostrar para vcs!!!


Adoramos a cidade de Toulouse e Labége!!!








Família reunida...tudo de bom!!!



Aproveitamos para conhecer Carcassone, uma incrível e bela cidade medieval...



E a neve em La Mongie e Payolle!!!



Já disse pra vcs que de médico, criança e louco todos nós temos um pouco?

 
   
pois é...

Depois de matar as saudades de Brunna e Julien fomos conhecer a Riviera Francesa  ou  Côte d´Azur.






Nice.



Nem preciso dizer que adoramos Mônaco, não é?



Os dias em Mônaco eram sempre ensolarados,  embora eu acredite que nem mesmo uma chuvinha, conseguisse ofuscar tanta beleza!!!






Em Mônaco, pausa para um delicioso risoto de frutos do mar do Mediterrâneo!!!


Uma das várias comunas que visitamos - Saint-Jean-Cap-Ferrat



 Famosa curva do circuito de Mônaco de fórmula I



Bem meninas acho que exagerei nas fotos (me empolguei), como sempre!!!
Vou deixar as fotos de Barcelona, para o próximo post!!!

Não podemos deixar de agradecer aos pais de Julien, pela calorosa recepção que nos deram em sua belíssima casa, na cidade de Tarbes!!! Maryse e Bruno são experts na arte de receber!!!

Ah! Já ia me esquecendo de contar pra vcs que o frrrrrio era intenso, mas fomos compensados com a alegria de rever nossa filha e sua nova família!! Rsrsrs!!! 

Voltei meninas(os)!!! Agora vou colocar as visitas em dia!!!
Obrigada por me aguardarem!!
bjos!!! 

18 comentários:

  1. Puxa, que saudades desses dias!
    Ficamos muito muito muito contentes com a visita de vcs, e queremos que vcs voltem o mais breve possível, se possível que morem aqui! kkkkk (sério!)
    Lindas as fotos, mãe! Selecionadas a dedo (embora seja praticamente impossível de selecionar em meio a tantas fotos legais, algumas acabam ficando de fora).
    Quanto à Nice e Mônaco...já estão na minha lista de lugares que preciso conhecer!
    Simplesmente lindo, até mesmo no inverno :O
    Aguardo ansiosamente a nossa próxima aventura, seja por aqui ou no Brasil! :D
    Beijooos, te amo!

    PS.: Postei no meu blog kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bina, que coisa boa! E que bom conseguiram reunir a família! Lindos lugares, fotos maravilhosas e o melhor de tudo é matar as saudades, né? Valeu! Bom retorno! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. linda viagem Bina ! deveria ter vindo tomar um café comigo também rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuuuu...que viagem maravilhosa!

    Mataste saudades da tua filha e genro , fizeste bem!

    As fotos tanto de Toulouse como de Nice e Mónaco estão mágicas. Únicas!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Essa minha amiga está "chiquetosa" demaissssssssss! kkk
    Parabéns, saúde e muitas alegrias é o que desejo p/Brunna...
    Isso mesmo amiga, a ordem é aproveitar!
    Viagem belíssima.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Que viagem linda. Conheço bem essas cidades e até já esquiei em La Mongie!
    calculo a imensa felicidade de rever a sua filha.
    Fico esperando a reportagem de Barcelona.
    Obrigada pelo comentário, querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, parabéns; certamente inesquecível! Obrigado por compartilhar; abraço!

    ResponderExcluir
  8. Hola amiga yo estuve en Tolousse en primavera .. Que lindo viaje hacelo en invierno y con nieve ...un bello país en cualquier estación

    ResponderExcluir
  9. Bina, que lugares lindos e encantadores. Sua família é linda!! Lindas fotos, adorei saber um poucod e sua viagem.

    Bjos e bom carnaval!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bina
    Tá chique e não tá prosa , assim diz minha mãe, vi nice por uma filme e me apaixonei pela cidade, minha filha disse que uma amiga dela foi fazer intercambio lá , é de se apaixonar,me mostrou as fotos, as outras cidades já vi,mas nice ficou no coração.

    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bina,
    Cada lugar lindo! Que viagem maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou passando p/desejar um ótimo carnaval...

    Bjssssss amiga

    ResponderExcluir
  13. Zilnete, vc nem calcula como é complicado abrir seu blog. Esse tal de postagem compartilhada, não facilita abrir, pelo menos para mim.

    Muito bom viajar.
    E encontrar esse clima frio, para mim, é divino.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!
    Está perdoada pelo sumiço...rs
    Linda as fotos e sem dúvidas é muito bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Estarmos com a familia é tão bom.
    Lindos locais e belissimas fotografias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Que lugares tão lindos, vale mesmo a pena visitar.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bina
    vc nao comentou mas creio que a dor de coluna foi embora quando você viu a Bruna não foi?
    Adorei ver fotos belissimas e lugares encantadores!
    você como sempre muito elegante foi nos contando de uma forma tão gostosa
    que dá vontade de conhecer!
    bom saber que aproveitou bem os dias, conheceu o casal receptivo e pode abraçar a filha querida!
    agora vou lá para Barcelona
    bj

    ResponderExcluir
  18. Bina querida,

    Imagino a alegria da Bruna em ter a família reunida em seu niver...Parabéns para ela!!!

    Uau...quantas fotos maravilhosas...

    Tudo tão lindo!! nossa!!!

    Fico com vontade de ver mais, não acho que você exagera.

    Belas recordações, vale a pena!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar :)